Tradutor

0 Descobrindo o nome da placa mãe...

Bom "muitas pessoas dizem que é difícil formatar um computador" da mesma forma "que outras dizem ser fácil".
 Na verdade é muito simples formatar um computador.
O pequeno problema é sempre na instalação dos drivers, ai que está o X da questão ...

Hoje Iremos Aprender a Descobrir "facilmente" o nome da sua placa mãe.

  • Bom você pode usar o modo convencional que é abrir o computador e verificar na própria placa, o nome da dita cuja. (Mas digamos que você não tenha ferramentas para abrir seu computador ou então ele ainda está lacrado) você pode ... 

  • Simplesmente baixar um programa para pesquisar não só o nome da sua placa mãe, como também os drivers da sua placa mãe. (Porém as vezes você tem medo de baixar um programa desses com medo de vírus e coisa tal "e que por sinal" está certo em desconfiar mesmo).

  • Você tem o modo mais simples de todos ... Veja em foma de imagens, como é fácil.  
1° Vá em todos os programas

2° Procure por Ferramentas do Sistema - (Se não achar logo de cara, procure em acessórios) dentro de ferramentas do Sistema, clique em "Informações do Sistema"


3° Logo depois de clicar em "Informações do Sistema" irá aparecer essa tela abaixo, então ta ai. Aonde fica não só o nome da sua placa mãe, quanto também fabricante, sistema e etc..


Espero que tenham conseguido entender, caso tenha alguma dúvida. Procure um Técnico de Informática e peça a ele para Formatar para você, assim pelo menos você não vai correr risco de ficar com defeito depois, até a próxima. (Isso também é válido para Windows XP)


ERJ Informática -


 

єяנ iɳƒσямáтiċα Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates