Tradutor

0 A: Driver Error


Ola estamos aqui para postar mais um tutorial, dessa vez sobre: A: Driver Error

Bom, esse problema é bem fácil de resolver. Ele é dado devido à configuração do setup. Antigamente todos os computadores vinham com um drive de disquete embutido, porque já era uso padrão dos computadores antigos. Nos tempos de hoje, já não funciona mais dessa forma é muito raro você comprar um computador que venha com drive de disquete instalado, se é que ainda vem né. E quando não vem instalado, mas no seu computador reconhece esse problema (A: Driver Error) é necessário que pressione a Funçao1 (F1) para que se inicie o sistema.


Então dessa forma, como podemos resolver esse pequeno problema? Não é nada tão complicado, apenas temos que saber a lidar com o setup, mas colocaremos em imagens pois assim, fica mais fácil e com certeza você vai aprender a resolver mais um problema básico.


1° Passo: Entre no SETUP (geralmente é apertando a tecla DEL depois o ENTER)  mas se na sua placa for diferente, então faça conforme a configuração do seu PC e entre no setup.


2° Passo: Já no SETUP identifique o local onde está escrito
Floppy Driver A


Logo após identificar, façam o terceiro passo.
3° Passo: Configure as “OPTIONS” opções como vou mostrar abaixo ↓↓↓

Provavelmente vai está em alguma configuração, sendo que você não tem um drive de disquete instalado. Então é simples ↓↓↓

Configure para NOT INSTALLED,  e tecle ENTER.
4° Passo: Depois de ter feito todos os passos acima é só você fazer o seguinte e mais prático  pressione Função10 (F10) e salve a configuração.
Pronto, bem simples e fácil, não?

Espero que tenham gostado, bom até a próxima e fiquem com Deus.


ERJ Informática -
 

єяנ iɳƒσямáтiċα Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates